Foram apreendidas duas armas de fogo e munições a um indivíduo de 58 anos, por violência doméstica no concelho de Felgueiras.

A acção O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Felgueiras, no dia 29 de março, apreendeu duas armas de fogo e munições a um homem de 58 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

A açao foi efetuada pelo Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Felgueiras, no dia 29 de março, no seguimento de uma denúncia de supostas agressões dentro de uma residência.

Os militares deslocaram-se ao local onde estavam o suspeito e as vítimas, ex-mulher e filha, sem que, no entanto, se tenha verificado qualquer incidente durante a sua presença.

Nesta ação foram apreendidas “como medida cautelar duas armas de fogo, uma arma de ar comprimido, 750 munições e um coldre”, informou o Comando Territorial do Porto na sua página oficial do facebook.

O suspeito tinha as armas e as munições no interior de um cofre e estavam legalizadas.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Felgueiras.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-