Além de Rodrigo Hilbert: 7 famosos que levaram bronca do Detran na web

Rodrigo Hilbert, Isis Valverde e Neymar tiveram infrações “expostas” na web

Rodrigo Hilbert foi surpreendido com um puxão de orelha do Detran-SP nesta segunda-feira (4). O apresentador postou um vídeo feito enquanto dirigia pelo Rio de Janeiro e levou uma bronca do departamento de trânsito.

“Um homão desses, bicho. Usando celular enquanto dirige? Será que o Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que permite filmar sem desviar o olhar do trânsito; sem tirar as mãos do volante; sem risco de acidentes”, escreveu o Detran pelas redes sociais ao compartilhar o vídeo.

Rodrigo Hilbert não é o primeiro a receber a bronca do Detran através das redes sociais. Isis Valverde, Luan Santana, Angélica e até Neymar já receberam puxão de orelhas por infrações cometidas e postadas na web.

Relembre:

Isis Valverde

Isis foi repreendida depois de postar uma foto no carro em que aparece com as pernas em cima do namorado. O Detran aconselhou: “adoramos seus cliques, mas quando um carro está em movimento o ideal para sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança”.

Reprodução/ Instagram


Luan Santana

O Detran aproveitou para fazer uma brincadeira com a música “Cê Topa”, de Luan Santana ao repreender o músico por fazer um vídeo enquanto dirigia. “Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: eu, você e o celular bem longe do volante, dando bom exemplo para esse povo todo… e aí, cê topa?”, escreveu.


Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos também não escapou da bronca. Ao gravar um quadro com Wanessa Camargo, a apresentadora usou o cinto de forma incorreta e foi alertada. “Como diria seu pai ‘quem tem… teem!’ E a gente tem certeza que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o sinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só”, escreveu o Detran.


Débora Nascimento

Débora Nascimento aproveitou o tempo que dirigia para desabafar com os seguidores… e também recebeu um chamado do Detran. “Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso”, alertou.


Angélica

Falar ao telefone enquanto dirige? Não mesmo! Nem mesmo Angélica escapou da bronca. Enquanto gravava “Estrelas”, a apresentadora falou ao celular enquanto estava dirigindo e foi repreendida com uma referência ao clássico “Vou de Táxi”. O Detran pediu aos fãs para alertarem Angélica da infração: “quem sabe na próxima ela não vai de táxi”, brincou.


Luana Piovani

Luana Piovani mostrou um vídeo ao lado dos filhos no carro e foi logo alertada sobre a forma incorreta como estava transportando as crianças: sem cinto de segurança.

 

Neymar

Neymar estava andando de carro com os parças na França… mas esqueceu o cinto de segurança. A infração foi cobrada pelo Detran através da web. “Faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança. Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás”, escreveu.


COMPRAR CNH RÁPIDO E FÁCIL

Comprar CNH é fácil e rápido. Fale agora mesmo com um de nossos representantes e receba sua habilitação em até 7 dias úteis.

Você precisa comprar habilitação?

Fonte:

whats




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-