Aluno abre fogo em escola no México e mata professora | Mundo – Armas Online

Paulo Moura – 10/01/2020 13h30

Aluno abre fogo em escola no México Foto: Reprodução

Um aluno de 12 anos abriu fogo dentro de uma escola na cidade de Torreón, no norte do México, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo o jornal local El Siglo de Torreón, duas pessoas ficaram mortas no tiroteio e outras quatro pessoas, todos alunos, ficaram feridas após os disparos. As mortes confirmadas foram de uma professora do local e do atirador.

O diretor de Segurança Pública local, Primo Francisco Garcia, afirmou que o adolescente, autor do crime, estava no sexto ano do ensino fundamental e morava com a avó. A autoridade afirmou que o jovem era um aluno de destaque e que ainda não há informações sobre a motivação do ato. O estudante teria entrado na escola portando duas armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo, com as quais atacou a professora e tirou a própria vida.

O fato causou preocupação nos pais dos outros estudantes, que correram para a escola, causando um grande congestionamento na região. As investigações do fato foram repassadas para a Procuradoria Geral do Estado de Coahuila, onde fica Torreón.

LEIA TAMBÉM+ Incêndios: Austrália pede que 250 mil deixem suas casas
+ Meghan Markle se muda para o Canadá com o filho Archie
+ Homem é preso após ameaçar Donald Trump em vídeo

Clique para receber notícias

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-