AC24HORAS – Na noite da última segunda-feira, 17, o técnico de enfermagem Arbson Fernandes de Souza, morador do 2º Distrito, foi ao Varejão São Francisco, para comprar mantimentos para a sua casa, mas ao chegar percebeu que tinha comprado bacon vencido e voltou ao supermercado para trocar, porém foi impedido por um dos funcionários.

 

Segundo informações repassadas ao ac24horas, Arbson foi impedido de realizar a troca pelos funcionários devido o horário de funcionamento.

 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Arbson implora para os funcionários realizarem a troca ou o estorno do valor do produto vencido. Neste momento, o empregado do mercado se afastou tentando fechar a porta, mas seguida um outro funcionário de dentro do comércio aponta a arma ao técnico de enfermagem que se desespera e se defende afirmando não ser “bandido”.

 

Ao ac24horas, a irmã de Arbson, Adrynne Vitória, afirmou que o irmão se encontra em estado de choque e que registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia da 2º Regional.

 

“Acredito que atitudes como essas não devam mais fazer parte de nossa sociedade. Estabelecimentos comerciais vendendo produtos estragados, atendendo mal seus clientes, se negando a trocar esse produto porque estava fechado há sete minutos, pessoas armadas infringindo a lei”, afirmou.

 

O homem que apontou a arma para Abrson seria um Policial Militar, que estaria fazendo um “bico” como segurança do local.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-