Três homens foram presos nesse sábado (25/01/2020) após uma perseguição policial no Riacho Fundo II. Dentro do carro foram encontradas várias porções de drogas, munições e um revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o trio é conhecido pelo tráfico na região.

Os militares faziam ronda de rotina quando observaram um veículo em atitude suspeita na Quadra 15D. Quando se aproximaram, o motorista acelerou e tentou fugir da abordagem, que só aconteceu quando o automóvel perdeu o controle e bateu no meio-fio. Após revista no carro, os policiais encontraram drogas munição e um revólver. Um dos homens ainda admitiu que, na casa dele havia uma outra arma.

No local, os policiais realizaram contado com a mãe do suspeito, explicaram a situação e a mulher autorizou uma busca no quarto do filho. Lá, foram encontrados um revólver calibre 38, aproximadamente 5kg de maconha, 600g de cocaína, 2 balanças de precisão, uma faça, dois carregadores glock com capacidade para 30 munições e 97 munições de diversos calibres.

Todos abordados foram encaminhados à delegacia para registro.

Veja imagens da perseguição:

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-