Militares da Força Tática realizaram na tarde de terça-feira (7), o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Córrego Icaraí, zona rural do município de Pancas. Após diligencias encerradas, nada de ilícito foi localizado na residência. 

Contudo, durante a ação, militares foram informados de que um indivíduo estaria residindo em uma igreja abandonada localizada próximo à residência e que o mesmo, usava de uma arma de fogo para intimidar as pessoas que passavam pelo local.

Os militares se deslocaram para o ponto informado. Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo empreendeu fuga por entre a vegetação. No local foram encontrados uma espingarda cal 32, municiada e mais 03 cartuchos calibre 32, sendo 02 carregados e 1 vazio. O material foi apreendido e entregue na 15ª delegacia regional de Colatina.

Editora Hoje

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-