‘Armaram uma busca na casa do meu filho’, conta Bolsonaro | Brasil – Armas Online

Pleno.News
04/01/2020 22h17

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Alan Santos

Neste sábado (4), o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou por meio de uma transmissão exibida em suas redes sociais. Ele falou sobre diversos assuntos, como o PSL, criação do novo partido, juiz de garantias, isenção de visto para países como a Índia, entre outros temas.

O mandatário criticou também o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, acusando-o de ter armado investigações contra seus filhos, Flávio e Carlos Bolsonaro.

– O que estão fazendo é um absurdo, quebrando o sigilo de 90 pessoas ligadas a mim, ligadas ao meu filho. Busca e apreensão na casa de pessoas que foram demitidas em 2008 e 2009. Uma barbaridade que o juiz de primeira instância está fazendo – declarou.

Bolsonaro revelou ainda que houve uma tentativa de forjar um flagrante na residência do filho.

– Armaram há pouco tempo uma busca e apreensão na casa do meu filho Carlos, já com provas forjadas para jogar para cima dele, com dinheiro lá dentro, com armas, com drogas. Quem está fazendo esse tipo de serviço é o mesmo [do] caso Marielle – falou.

LEIA TAMBÉM+ Michelle Bolsonaro recebe alta do hospital após dois dias
+ Bolsonaro: “Uol está mentindo em matéria sobre o fundão”
+ Bolsonaro: “EUA e Irã poderia ser o fim da humanidade”


Clique para receber notícias

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-