Disparo de arma de fogo faz duas vítimas| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, apreenderam as armas dos cinco policiais militares que estavam na região onde duas meninas foram mortas a tiros na noite de sexta-feira (4), em Duque de Caxias (RJ). Depois da ação, cinco pistolas e cinco fuzis foram apreendidos e vão passar por perícia. Na delegacia, os policiais também prestaram depoimento.

Emilly Victoria, de 4 anos, e Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, que são primas, brincavam na porta de casa quando foram atingidas por disparos. Familiares das vítimas, no entanto, afirmam que viram um carro da polícia militar passando antes do fato. De acordo com a PM uma equipe fazia patrulhamento na região quando foram ouvidos disparos de arma e, então, sem revidar, saiu em deslocamento. As duas meninas chegaram a ser socorridas por vizinhos até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-