Bebida, arma e confusão: vídeo mostra prefeito em tumulto por causa de outdoor do Bolsonaro

Uma briga que teria sido causada por causa de um outdoor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) terminou em confusão com ameaças, xingamentos, arma e latas de cerveja na mão, entre o prefeito Mário Kruger (PSC) e populares na tarde deste sábado (19) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande.

“Na onde era o antigo circo, colocaram um outdoor com a foto do Bolsonaro, mas o prefeito não gostou e foi lá armado e bêbado querendo balear todo mundo”, diz um morador que estava no local e prefere não se identificar.

O prefeito chegou armado ao local, onde populares pegaram o revólver dele. Em um dos vídeos, aparece um homem puxando o revólver que está na parte de trás da cintura do prefeito. Depois, com o revólver na mão, o mesmo homem faz xingamentos contra o prefeito.

Em um outro vídeo, aparece a Polícia Militar na casa do prefeito, levando Kruger para a delegacia. “Por conta das eleições, está tendo muita briga aqui” diz outra moradora.

 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-