Bolsonaro só queria quebrar os dentes do repórter de o Globo…

Bolsonaro não  surpreendeu ao dizer ao repórter de “OGlobo” que o questionou sobre depósitos feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira dama, Michele, que gostaria de encher a boca  do “xereta” de porrada. Ele apenas expõs seu lado sombrio, sua veneração pela violência, sua paixão pela censura, sua  conexão com o atraso. Tudo o que já se sabia dele, tudo o que ele não escondia antes de ser candidato. 

Bolsonaro só está onde está porque os eleitores estavam cansados de “mocinhas”,  de gente letrada, de pessoas inteligentes, preocupadas com educação, saúde e um Brasil próspero. Pessoas que, apesar da boa vontade, nunca entregaram  o que  prometiam em campanha.

Bolsonaro prometeu  ser um trator e está aí quebrando a confiança no Brasil. Prometeu ser o homem bala, e está aí facilitando a compra de armas para todo mundo. Prometeu que os militares governariam com ele, e está aí acompanhado de  homens de farda ou de pijama governando com ele. 

Bolsonaro não é um embuste. É nosso pior pesadelo, mas serve aos sonhos de um Brasil atrasado, inculto, aos que tinham raiva e ódio e não sabiam ou não tinham como extravasar.
Mas tem uma coisa curiosa: Bolsonaro, com toda a tendência absolutista é produto da democracia que construímos . Irônico, não é?




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-