BPFron prende homem com 3 pistolas próximo a rodoviária de Foz – Armas Online

O Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPFron) apreendeu três pistolas Glock’s cal.45 com conjunto cano/ferrolho em material similar a metal nobre (ouro), mais 06 carregadores de pistolas/’>pistola glock’s cal.45. A apreensão ocorre no âmbito da Operação Hórus

De acordo com o BPFron, na noite de  ontem, sábado, 16, foi realizada uma abordagem a um homem próximo a rodoviária de Foz do Iguaçu. O homem de 47 anos é morador de Vargem Alegre-SP.

Durante a vistoria foi localizado em sua cintura uma arma de fogo cal. 45 com carregador. Em ato contínuo foi revistada sua mochila e encontrado mais duas armas cal. 45, ambas da marca Glock com numeração suprimida e com o conjunto cano/ferrolho em material dourado, similar a metal nobre (ouro).

Na mochila foram encontrados também mais cinco carregadores das referidas pistolas totalizando 03 pistolas e 06 carregadores. Com o indivíduo ainda foi localizado 735,00 reais e 2.000 guaranis em espécie.

Diante dos fatos o indivíduo juntamente com o ilícito foram encaminhados para os devidos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia, e é uma operação realizada pela Polícia Federal, PMPR/BPFRON ; Receita Federal , Polícia Civil-COPE Tigre, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Resultados desta ação:

01 indivíduo preso;

03 pistolas Glock’s cal. 45 com  o conjunto do ferrolho banhado a material nobre(ouro).

06 carregadores de pistolas/’>pistola Glock .45

735,00 reais e 2.000 guaranis em espécie.

Assessoria

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-