Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) efetuaram apreensões de armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo, entre a manhã de ontem e a madrugada deste domingo (12), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

 

A primeira ocorrência foi registrada pela Tática Alfa, na Rua das Flores, Conjunto Gama Lins, na qual, um indivíduo foi detido por estar portando um revólver calibre 38, contendo três munições. A prisão só foi possível em virtude de uma denúncia anônima, relatando a presença do acusado.

 

Já na madrugada de hoje (12), no Conjunto Santa Maria, a equipe Fox IV deteve um indivíduo por estar com um revólver calibre 22, além de sete munições. O homem estava transitando por uma rua da região, quando foi surpreendido pelos policiais, que ao abordar, encontraram o material ilícito.

 

Os autores foram conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-