Brigada prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Sapucaia do Sul – Região




Brigada prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Sapucaia do Sul

Foto: BM/Divulgação


Por volta de 14h10 desta quinta-feira (1º), policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) prenderam um homem e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo em Sapucaia do Sul.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim América, os agentes avistaram uma motocicleta tripulada por duas pessoas em atitude suspeita. Os PMs procederam a abordagem e identificaram um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 26 anos.

Em revista pessoal, foi localizado com o homem, uma pistola 9 milímetros com 20 munições intactas e uma porção de maconha. Em consultas ao sistema, foi constatado que o suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à 2ª DP de Sapucaia do Sul, para registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!




QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-