bug faz com que jogadores peguem armas especiais no Gulag – Tecno Notícias

Uma das principais maneiras pelas quais Call of Duty: Warzone tenta se destacar de outras experiências populares de battle royale como PUBG ou Apex Legends, é a segunda chance apos a morte chamada gulag.

Após a primeira eliminação de um jogador, eles são enviados para o que é essencialmente uma prisão, onde participam em uma batalha 1 contra 1 com outro jogador que foi eliminado. O vencedor volta enquanto o perdedor espera que seu esquadrão encontre dinheiro suficiente para comprá-los de volta.

Dentro do gulag, os jogadores aparecem com uma pistola ou espingarda, embora uma nova falha esteja burlando essa regra . Nas últimas duas semanas, os jogadores de Call of Duty: Warzone começaram a relatar uma falha estranha acontecendo durante as lutas com Gulag.

Como visto em um vídeo recente do Reddit, um usuário apareceu no Gulag e encontrou algumas armas caídas no chão. O rifle de atirador de elite épico conhecido como Oceanógrafo e uma metralhadora. O jogador pegou o Uzi SMG e limpou completamente o outro jogador que estava armado apenas com uma espingarda básica.

You ever just find an Uzi in the gulag? from CODWarzone

 

Infinity Ward trabalha para corrigir problema

Naturalmente, uma situação como essa torna a partida completamente desequilibrada e injusta. Inicialmente pareceu que o problema decorria de um jogador ser eliminado no mapa Verdansk acima do Gulag, durante batalha Battle Royale. Como as áreas Gulag são subterrâneas, as cargas do jogador estão de alguma forma caiam  no mapa menor abaixo.

Mais provas da comunidade foram assim encontradas graças a outro Redditor que pegou um rifle Kilo 141 e MP7 personalizado durante uma partida Gulag. Algo que não é possível sem primeiro comprar um carregamento de uma loja no mapa.

Felizmente, esse bug já chamou a atenção da Infinity Ward, que não apenas o publicou no quadro oficial do Trello, o estúdio tambem tem uma correção que está em andamento. Infelizmente, não foi dado um prazo e, com o estúdio trabalhando em casa, uma correção pode demorar um pouco mais do que o normal.

Embora essa falha, sem dúvida, beneficie alguns jogadores, também levará muita frustração para aqueles que estão do outro lado do cano da arma.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-