casal armado em protesto diz que país será invadido pelo crime se Joe Biden vencer

Os advogados Mark e Patricia McCloskey, casal que ficou famoso após apontar armas para manifestantes do movimento Black Lives Matter, em Saint Louis, nos Estados Unidos, participaram ontem da Convenção do Partido Republicano, evento que oficializou a candidatura de Donald Trump à reeleição.

Na participação, o casal declarou que os bairros serão invadidos “pelo crime e pela ilegalidade” se Joe Biden vencer a eleição em novembro”. “Não importa onde você more, sua família não estará segura na América radical dos democratas”, disse Patricia, sem mostrar qualquer dado ou informação para embasar sua opinião.

“Há algumas semanas, você deve ter nos visto defendendo a nossa casa de manifestantes”, disse Mark. “O que aconteceu com a gente pode acontecer com qualquer um”, completou ela, afirmando ainda que uma das “boas coisas da América é o direito do cidadão usar arma para se defender”.

O casal criticou os democratas, alegando que eles “incentivam a anarquia”. Mark também criticou o fato de ter sido indiciado pela atitude durante o protesto e disse que os manifestantes “querem poder, querem andar nos corredores do Congresso”.

“Trump nos trouxe a melhor economia que o país já viu. Os democratas só nos trouxeram caos”, disse ele. A fala foi compartilhada por Trump em seu perfil no Twitter.

O casal ficou famoso após ameaçar manifestantes que passavam em frente à casa deles na cidade de Saint Louis durante uma passeata. A cena que rodou o mundo mostra Mark segurando um rifle AR-15 semiautomático, enquanto a mulher segura uma pistola. Na ocasião, eles alegaram que estavam protegendo a propriedade de uma “multidão raivosa”. Eles não dispararam nenhum glock“>tiro.

Eles foram acusados por um promotor por porte ilegal de armas. O promotor Kim Gardner alegou que as ações do casal geraram o risco de uma situação violenta durante um protesto não violento.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-