Cena de filme: autor de disparos é contido pela mãe após intervenção policial – Armas Online

Na madrugada desta quinta-feira (9), rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após disparar várias vezes contra um homem, fugir e tentar se esconder em casa. Na residência, ele apagou as luzes quando os policiais entraram e só foi preso após ser contido pela própria mãe. O caso aconteceu em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações da Polícia Militar, todas as unidades da cidade foram acionadas por conta do rapaz que fez quatro disparos de arma de fogo contra um homem, identificado como ‘Gordinho’. O autor dos disparos teria saído correndo do local, gritando que mataria a vítima, mas não teria conseguido acertar os tiros.

Equipes policiais iniciaram buscas pelo suspeito e foram até a casa da mãe e irmã dele. Elas disseram que ele estava com um revólver, muito agressivo e alterado e tinha acabado de efetuar os disparos contra ‘Gordinho’, que conseguiu fugir. Elas foram orientadas a ligar para a polícia assim que o rapaz voltasse para casa.

Algum tempo depois, quando ele chegou na casa, os policiais foram chamados e orientaram que todas as crianças fossem retiradas da residência. Os militares foram até o local, na tentativa de evitar que o suspeito rendesse também algum familiar. As equipes cercaram o quarteirão e ordenaram que ele saísse, mas ele se negou.

Os policiais entraram pelas portas do fundo, usando escudos balísticos, quando o suspeito apagou as luzes da casa. Neste momento ele jogou a arma de fogo no chão e a mãe entrou na frente dele gritando e o conteve. Ele foi algemado e preso em flagrante e o revólver Taurus calibre 32 foi apreendido.

O rapaz ainda tentou resistir à prisão, além de chutar o compartimento de preso da viatura. Na delegacia, ele ameaçou a mãe e a irmã. Ele foi preso por posse ou porte ilegal de arma de fogo, ameaça qualificada por violência doméstica, resistência e disparo de arma de fogo.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-