Patos Já – Notícias de Patos de Minas e Região em Tempo Real

18 de março de 2020

Foto: Reprodução


Deputada Cibele Moura

A deputada estadual Cibele Moura usou as redes sociais para se posicionar contra a rave a ser realizada em Japaratinga, cuja organização confirmou o evento para os dias 28 e 29 de março, contrariando as recomendações das autoridades sobre o combate ao coronavírus.

Cibele Moura disse que foi surpreendida pela postagem e que a deixou bastante preocupada. A deputada definiu como “irresponsabilidade tremenda” a posição da organização que contraría uma das determinações do governo estadual, proibindo eventos com público acima de 500 pessoas. “É uma forma de burlar o decreto, é um absurdo!”, acrescentou.

A parlamentar pediu apoio as autoridades competentes e afirmou que acionou os vereadores do município para tentar fazer com que o evento não ocorra. “Se não for por meios legais, que seja pelo boicote da população. Eu peço a todos os alagoanos: não vão a esta festa, não frequentem, neste momento, eventos com aglomeração de pessoas. Se previnam”, declarou a deputada.

Assista:

 

 

lsdpuro



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-