Compra de novo armamento avança e PM realiza mostra da pistola Beretta .40 – Armas Online

A Polícia Militar do Pará deu mais um importante passo para a aquisição do novo modelo de armamento, por meio de uma mostra, realizada na manhã desta sexta-feira (10), na sede do Comando-Geral da corporação. Se aprovada, a troca representará uma economia de, aproximadamente, 31% ao cofres públicos. 

A pistolas/’>pistola Beretta, calibre .40, modelo APX Full Size, foi avaliada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da PM como a melhor e a mais barata, em relação às concorrentes e, principalmente, em relação ao atual modelo usado pela corporação. 

O modelo da empresa italiana foi apresentado à Polícia Militar, nesta sexta-feira, para dar continuidade ao processo licitatório de aquisição do novo armamento. A pistolas/’>pistola Beretta .40, vencedora da primeira fase do Primeiro Pregão Presencial Internacional, iniciado em 2019, já deve ser utilizada pelas próximas turmas de policiais militares.

A partir de agora, uma equipe técnica da Polícia Militar será encarregada de analisar o armamento e verificar se a documentação, expedida pela empresa italiana Beretta preenche todos os requisitos previstos no edital de lançamento da licitação para, enfim, aprovar o objeto da licitação. 

No caso de possível impedimento ou desacordo durante qualquer fase do processo licitatório, antes da aprovação final pela equipe técnica, nomeada pelo comandante-geral da PM, coronel Dilson Júnior, a Glock, empresa austríaca, que ocupou a segunda colocação durante a primeira fase, poderá ser convocada para apresentar seu armamento.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-