Confronto com a PM termina com a morte de ‘Juninho Corta Cabeça’

ANGRA DOS REIS

Uma ação da Polícia Militar hoje no Sapinhatuba I terminou com um morto, um ferido e farto material do tráfico de drogas apreendidos. Segundo a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada como Júnior Gertrudes de Oliveira, o ‘Juninho Corta Cabeça’, de 35 anos, suspeito de chefiar o tráfico do local, ainda de acordo com a equipe.

Os militares relataram que chegaram no bairro após denúncias, sendo recebidos a tiros por traficantes. Após controle da situação, os militares relataram que encontraram Juninho, portando uma pistola, ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral da Japuiba, mas não resistiu aos ferimentos. Outro rapaz, de 20 anos, foi localizado ferido. Segundo a equipe, o mesmo não tinha nada de ilícito, mas questionado mostrou onde teria escondido uma arma, que estava dentro de uma mochila. Em seguida ele também foi socorrido para o HGJ, onde ficou preso sob custódia.

Foram apreendidos no total uma pistola Glock 9mm, três carregadores de Glock 9mm, uma pistola Taurus 9mm, um carregador de pistola 9mm, 44 munições 9mm, um porta carregador, um cinto tático camuflado com oito porta carregadores, três celulares, uma rádio Motorola,  uma bateria de rádio do mesmo aparelho, três quilos de maconha ( três tabletes de um quilo cada), 250 gramas de maconha (um tablete), 32 porções da mesma erva e 813 papelotes de cocaína.

A operação contou com o apoio da Equipe Reservada, Supervisão Oficial e do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II, que apresentaram a ocorrência e o material na 166ª Delegacia de Polícia (DP).


Comprar G2C é aqui. Pronta entrega!





QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?

Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-