Porém, parece que o efeito é exactamente o contrário, a China cresce a cada ímpeto de uma pandemia. 30 dias depois, variadas imputações adelgaçam aos EUA a origem do COVID – 19, porém, o Brasil, num pasmo unipolar, colocou – se ao lado do patrão americano, alvitrando aos chineses serem os únicos responsáveis pelo COVID – 19.

Não procrastinou, em Fevereiro deste mesmo ano, dias depois de ter sido analisado em artigo de opinião a origem do COVID – 19, os Governos chinês e russo botaram a toalha das culpas nas costas do do governo americano. Todavia, cientistas de ambos os países apontaram os quatro dedos da mão direita ao Governo americano, atribuindo – o a culpa de ter sido este, que no seu laboratório, cozinhou um caldo bem passado à COVID – 19 para envenenar o mundo com mortes sucessivas.

Para os quais, o COVID – 19, teria sido uma arma biológica construída para destruir a população chinesa. Porém, o silêncio tenebroso dos EUA face as acusações contundentes emitidas pela ala da esquerda, deixa desejar, deixando – se pensar que foram, de facto, os EUA que na verdade terão construído tão perigosa arma biológica, como se apela no adágio popular angolano “Quem cala, consente.”

Começaremos a analisar a origem desta pandemia com base em estudos realizados pelo mundo fora, e, em obras publicadas ao longo da história. Em 1981 um historiador denominado Dean Koontz descreveu no seu livro cujo título era “The Eyes of Darkness” (Os olhos da escuridão), a trajectória duma pandemia que viria assolar o universo, cujo surgimento teriam por origem na China, Dean Koontz escreveu o seguinte:

“Por volta de 2020, uma pneumonia mundial severa vai disseminar – se pelo globo atacando, tendo como predilecção os pulmões e os tubos dos brônquios, resistindo a qualquer tratamento. Fiquem em paz, essa doença, vai chegar rapidamente e vai sair da mesma forma como chegou, depois voltará dentro de dez anos e dali vai desaparecer completamente. Essa doença vai ser chamada de Wuhan que é a cidade por onde começou, porque foi desenvolvida a partir de DNA dos laboratórios, na cidade de Wuhan. É um microorganismos feito pelo homem criado num centro de pesquisa Wuhan 400, é uma arma biológica perfeita.”

Segundo a idea de “Dean Koontz” a invenção do covid – 19 tem como origem o próprio Governo chinês, para esta análise esse covid – 19, terá sido inventado com vista a elevar a economia chinesa. Num outro forum, atribui – se ainda ao Governo chinês como o responsável pela tal invenção pelo facto de ter sido vítima de sucessivas manifestações face ao regime chinês ditatorial, para alguns analistas, a invenção do covid – 19 serviria de meio de apartar qualquer forma de conflitos sociais desenvolvidos pelo povo chinês à estilo de uma “Primavera Árabe” contra o Governo de Hong Kong, com vista a afastá – lo do poder.

Para os analistas brasileiros, terá sido o laboratório das forças armadas chinesas que está por detrás da invenção do covid – 19. Para os analistas brasileiros, a invenção da gripe aviária em 2003, segue o mesmo exemplo, que ter – se – á tornado numa verdadeira pandemia, para estes, com a gripe aviária, a China terá aumentado o seu crescimento económico. Mais tarde apareceu a gripe suína, e a China disparou o seu crescimento económico, muito tempo depois tomou lugar a peste suína africana, a China cresceu ainda mais. Para os mesmos analistas, a China tem a primazia de ver o seu PIB em alta, face a essa pandemia intitulada covid – 19.

Para os analistas brasileiros, com a pandemia vigente, o preço do crude caí, com a queda do preço do crude, ela passa a comprar o crude a preço muito baixo do anterior, querendo significar que a China passa a comprar o petróleo a um preço 30% mais barato que o desejado. Para além disso, minerais como o ferro, o diamante e o ouro estão em queda, desde o ponto de vista de preços, sendo a China a maior compradora passa a comprar ainda mais barato.

Os alimentos no mercado mundial estão em queda, sendo a China a maior compradora, passa esta a comprar com um preço mais barato que em época anterior. Estando também a comprar empresas ocidentais, cujas acções caíram de preço. Embora a China esteja com inflação, e, alguns problemas, para os analistas brasileiros, terá todos os seus problemas em plena resolução, afirmava o jornalista brasileiro Aleixandre Garcias.

Um outro analista brasileiro, afirmava em TV brasileira que nos últimos sete anos, cresceram 5 vírus oriundos da China, para esse último, os cinco vírus oriundos da China causaram crises mundiais. O analista brasileiro salientou o impacto de uma crise mundial, para este, quando tal sucede o mundo acorre ao porto seguro, para o qual porto seguro, responde pelos “Títulos de tesouro americano”. Para o analista brasileiro, a China possuí o maior volume de títulos do tesouro americano (ou seja estoque de dinheiro em dólar). A China possuí um trilião de dólares (título de tesouros americanos). Implicando dizer que quando há crise, os países do mundo acorrem à China para solicitar créditos em dólares.

Como resultado aumenta a procura dos créditos em dólares pelos Governos de variados países ao Governo chinês, o que resulta no aumento do preço do dólar no mercado mundial, passando a China a ganhar pelo aumento progressivo do preço dos títulos de tesouro americano, subindo assim o PIB chinês. A vinda do covid – 19, levou aos analistas da área económica americana, avaliarem o quanto a China lucrou nos últimos sete anos com os cinco vírus que assolaram o planeta terra, colocando de rastos a humanidade nele inserido. Para os quais, qualquer pandemia, causa uma velocidade furiosas dos credores à solicitarem mais créditos ao Governo chinês, ao abrir mãos aos créditos, o Governo chinês passa a ganhar com imensos juros e causa um crescimento massivo da sua economia.

Para os analistas americanos, a China lucrou perto de 60 biliões de dólares com as cinco pestes que dizimaram a humanidade, tendo por solo de partida a China. Para os analistas americanos, o Governo americano percebeu que, a China sobre-factura com as pandemias que assolam o planeta terra vitimando a humanidade nele residente. Desde logo, o Governo americano, mandou reduzir a remuneração dos títulos do tesouro americano. O Governo americano realizou uma redução drástica dos títulos do tesouro americano em virtude da pandemia do covid – 19 ter aumentado maior procura do título do tesouro americano.

Um facto que apenas beneficia o Governo chinês. Os títulos que somam um trilhão de dólares lucraram perto de 60 biliões de dólares no porto seguro, ou seja, num investimento seguro. Com o covid – 19, a China ganhou biliões de dólares com a valorização do título do tesouro americano. Para os analistas mundiais, dizem que o silêncio do Governo americano deve – se a influência chinesa no mercado monetário mundial, para estes, por detrás da crise sanitária alguém está a ganhar muito dinheiro. Para os quais, quem está a ganhar tanto dinheiro é o Governo chinês.

Portanto, o americano está em silêncio face aos títulos do tesouro americano em posse do Governo chinês, para os quais, se o americano falar as verdades, o Governo chinês vais colocar no mercados mais de três triliões de dólares devastando ao não mais poder ser a economia americana. Para os quais, de forma indirecta, a economia americana depende da economia chinesa. Para o Governo americano, nos últimos sete anos registaram – se lucros dos tesouros americanos em posse do Governo chinês, tendo lucrado cerca de sessenta biliões à custa das pandemias que assolaram a humanidade, tendo como ponto de partida a China. Para muitos analistas, a China ganhou a guerra económica contra o Governo americano tendo lucrado biliões de dólares com a propagação de variadas pandemias pela crosta terrestre.

A primeira análise, é a que atribuí ao Governo chinês ser o responsável pela invenção do covid – 19 para lucrar com tal cenário. Uma segunda análise atribuí ao Governo americano a responsabilidade capital pela invenção do covid – 19. Mas o mais grave é que não há magia universal que torne bons as pluripotências cósmicas, ou que, pelo menos, os torne razoavelmente honestos. A vítima será o governo de João Lourenço que quer ir aos dois lados, quer comer nos dois pratos, quem tudo quer tudo perde, não se pode ser vampiro ou lobisomem ao mesmo tempo. Não se pode ser ave ou mamífero ao mesmo tempo.

Essas potências não aceitam, nem confiam em morcegos, que em noites são aves e em tempo de luz são mamíferos. Querem Governos sérios, íntegros, decididos, assertivos. Não Governos que querem cantam kizomba e cu – duro ao mesmo tempo. Estes, querem Governos que escolhem a quem devem seguir, ou a China, ou América. João Lourenço vai à direcção dos dois Governos, ora está do lado dos EUA, ora está do lado da China. Mas a solução de Angola seria mais viável se continuasse do lado da China. América não ajudou a nenhum Governo evoluir.

É questão de cada Governo ver ao espelho e ter esse tão farto orgulho modesto de si mesmo, saber que está no caminho recto, e perseverar, mesmo que isso lhe custe, e sem se ensoberbar com isso. Há provas de sobras de que, no fim dessa guerra biológica, a China poderá possuir a maior economia do mundo.

Angola com a sua dívida externa que terá aumentada desde o início da crise de 2014 de 30% para 48,8 biliões de dólares do último trimestre do ano de 2019, tendo passado de 30% para 48% num período de apenas um ano e meio, tendo como causas a morosidade, a falta de pagamento, e, a incapacidade em honrar compromissos com os governos credores. A china contribui com a maior quantia da dívida externa de Angola, perto de 48% do total da dívida externa do Governo angolano. Se no tempo de JES cada angolano devia cerca de 1548 USD por ano, aos dias do Governo de João Lourenço, cada angolano pesa – o aos ombros cerca de 3.030 USD. No entanto, seria necessário que o Governo angolano tomasse decisões acertadas para fazer face ao quadro de dívidas que colocaram as mãos de Angola às algemas do estrangeiro.

Voltando a análise da origem do covid – 19, é mais provável que seja o Governo chinês o causador dessa tragédia, é até então, o único beneficiário dessa pandemia que assola o mundo. Recentemente o chefe da diplomacia norte-americana, Mike Pompeo, terá formulado acusações contra o Governo chinês de terem semeado informações caluniosas e rumores de má – fé, sobre a origem do covid – 19. Para o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês, Zhao Lijian, terá afirmado que, uma equipa de atletas do exército norte-americano teria introduzido o vírus em Wuhan, a cidade onde a pandemia se iniciou, quando ali se deslocou para uma competição, em Outubro passado.

O ex-presidente Iraniano Mahmoud Ahmadinejad não deixou – se ficar no silêncio, tendo enviado uma carta às Nações Unidas onde elucida uma teoria da conspiração mundial, segundo o qual, o cord – 19, é uma arma biológica criada em laboratório. A carta terá alcançado o secretário-geral da ONU, António Guterres. O mesmo afirma o seguinte: “O COVID-19 é uma nova arma para estabelecer e / ou manter vantagem política e económica na arena global”, não tendo especificado quem a terá criado.

A CIA terá emitido um relatório em 2005, onde fazia previsões claras de uma pandemia que teria devastado o mundo inteiro começando pela China. O documento, mantido secreto até o jornalista francês Alexandre Adler o revelar num livro (O Relatório da CIA: Como Será o Mundo em 2020), antevia “um possível desenvolvimento de uma pandemia mundial”. Escrito por 25 especialistas de política internacional do National Intelligence Council para a CIA, o relatório traça uma análise das grandes tendências do mundo no futuro.

Uma reflexão sobre as forças dominantes e os perigos que rodeavam o mundo, que inclui indicações que deveriam guiar a política dos Estados Unidos da América nas décadas seguintes. Nele antecipava-se “o aparecimento de uma nova doença respiratória humana virulenta, extremamente contagiosa, para a qual não existe tratamento adequado, poderá desencadear uma pandemia mundial.” Um cenário que conseguimos reconhecer. “O aparecimento de uma pandemia depende da mutação genética natural, da recombinação de estirpes virais já em circulação ou ainda na irrupção de um novo factor patogénico na populaça humana.

As estirpes altamente patogénicas da gripe das aves, como o H5N1, são candidatos prováveis a este tipo de transformação, mas outros agentes patogénicos, como o coronavírus da síndrome respiratória aguda grave e diversas estirpes da gripe possuirão as mesmas propriedades”. Bill Gates, há vários anos previa uma pandemia que viria assolar o mundo, deixando – o aos escombros, mas no entanto também terá afirmado quais seriam as variadas formas de as precaver. De acordo com o colunista Tales Faria, do UOL, o presidente Brasileiro teria afirmado que a invenção do covid – 19 teria sido realizada pelo Governo chinês com vista a satisfazer um plano de recuperação económica.

O presidente da Venezuela Nicola Maduro teria afirmado que o covid – 19, seria uma arma biológica inventada pelo Governo americano com vista a destruir a China. Da Rússia, vários políticos e especialistas alertam que o novo coronavírus, chamado COVID-19, é uma arma biológica criada pelos Estados Unidos. Para o o líder do Partido Democrático Liberal Russo (LDPR), Vladimir Zhirinovski, os EUA possuem vários laboratórios secretos perto da China e da Rússia, incluindo Geórgia, Cazaquistão e Ucrânia, terão sido num desses laboratórios onde tudo terá começado.

Até então, sabe – se a cor da letra que, em Angola, já existem mais de dez casos seropositivos (pelo covid – 19), desde logo, tem sido um grande erro por parte do Estado angolano, estar a esconder essa verdade diante da sociedade angolana e do mundo. Até então, Angola permanece numa linha secreta, sem nenhum caso oficial de covid – 19. Mas sabe – se que, existem mais de dez indivíduos infectados pelo covid – 19 internados nos hospitais do Calumbo e da Barra do Kwanza. Essa teoria de esconder as verdades terá sida a mesma que seria criada pelo Governo chinês, porém, a pandemia surpreendeu à todos na China, se no início negavam existir casos positivos na China, no fim, nem sequer tempo para contar o número de casos tiveram, tal teoria tem sido assumida pelo Governo angolano que esconde todas as verdades quanto ao número de casos positivos pelo Corvid – 19. 

CONCLUSÃO:

São várias as teorias segundo as quais teria sido o Governo Chinês o inventor do Covid – 19, mas também, são variadas as teorias que afirmam que seria o Governo americano o inventor do Covid – 19, entre as variadas teorias, a mais coerentes e real é a que afirma que teriam sido o Governo chinês o inventor do covid – 19, porque é o único que está a sobre-facturar com tal acto.

BEM – HAJA!

João Henrique Hungulo




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-