Decreto mantém suspensão das aulas em Timon – Armas Online

Como medida para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19), continuam suspensas as aulas presenciais da rede municipal e das escolas de ensino privado, bem como, das instituições privadas de ensino superior em Timon. A nova suspensão foi determinada pelo decreto Nº 0114, de 14 de abril de 2020.

 

O novo prazo da suspensão vai do dia 15 a 30 de abril de 2020, que poderá ser alterado e até mesmo prorrogado, a partir de nova avaliação, consideradas as orientações dos profissionais de saúde. “Essa é apenas uma das medidas preventivas que estão sendo adotadas no município de Timon para combater a contaminação da nossa população pelo novo coronavírus (COVID-19). Haja vista que ainda há uma imprevisibilidade sobre a evolução da pandemia no Maranhão, sobretudo, em Timon – o que exige prudência”, explica a secretária de Educação de Timon, Dinair Veloso.

 

Dinair ainda ressalta que a suspensão não se aplica às atividades curriculares não presencias com uso da tecnologia. “Muitas escolas estão propondo, por meios digitais, atividades pedagógicas para que os alunos não percam o foco nesse período e continuem a estudar em casa”, destaca a secretária municipal de Educação.

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-