Desarmado – Delegado da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul disparouhttp://38taurus.com.br.br/ alerta às forças policiais nesta segunda-feira depois de a arma usada por ele desapareceu. A suspeita é de que tenha sido furtada. Segundo a reportagem apurou, trata-se de uma pistola Glock 9mm.

Deslike – Sentido-se lesados com afirmações de opositores que o candidato a vice-prefeito assumiria a frente da chapa durante a campanha a prefeito de Naviraí, a coligação de Onevan de Matos – que se recupera de uma pneumonia após ter covid-19 recorreu à Justiça.

Não é fake – Contudo, em decisão proferida pelo juiz Eduardo Trevisan, a retira do material do Facebook do candidato Luiz Bruno (PSD) foi negada, já que não é inverídica a doença de Onevan, nem a possibilidade de mudança.

Prazos… – O juiz eleitoral argumenta que o prazo para substituição de candidato venceu ontem (26) e a postagem de Bruno e aliados foi feita no sábado (24). Em suma, ainda daria tempo para que a troca fosse efetivada, caso necessário.

De novo, não – Duas cidades conhecidas pelo recente progresso terão novo prefeito em 2021. É que os atuais, mesmo podendo se reeleger, abdicaram do pleito. Em Rio Brilhante, quem ficou de fora foi Donato Lopes, enquanto em Sidrolândia foi Marcelo Ascoli

Revirou – No caso de Donato, rezam os mais próximos, ele optou por se afastar por causa da idade (73 anos) e ir cuidar de sua fazenda. Isso teria causado um ‘rebu’ eleitoral, pois o pleito na cidade ficou sem referência e houve pulverização de candidatos

Tô fora –  Em Sidrolândia, os quatro anos de Ascoli foram marcados por distanciamento do vice, o jovem Wellison Muchiutti, e polêmicas. Segundo as línguas – as más e boas – o Ascoli atingiu um alto índice de rejeição e optou não buscar a reeleição

Prefeitáveis – Em Mundo Novo, a disputa pela prefeitura promete ser intensa, com dois ex-prefeitos (Humberto Amaducci-PT e Toninho Cavalcante-MDB) brigando contra o atual prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB) pelo posto a partir de 2021.

Não devia – A defesa do serial killer confesso Cleber de Souza Carvalho, o “Pedreiro Assassino”, vai questionar a participação do promotor Douglas Oldegardo dos Santos em audiência de ação criminal contra o réu realizada. O processo é relativo à morte de Timóteo Pontes Roman, uma das 7 vítimas do criminoso em série

Nulidade? – É que em outro processo, pelo assassinato do comerciante José Leonel Ferreira dos Santos,  o promotor se alegou impedido de fazer a acusação, por fazer parte do órgão do Ministério Público que investiga denúncia de tortura contra o delegado responsável pela investigação dos casos. Se o juiz Aluizio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, acatar o pedido dos advogados, a audiência de ontem pode ser cancelada.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-