Denarc apreende maconha, cocaína e drogas sintéticas em duas operações

Qual é o dramalhão com a Festa do Avante?

15 de agosto de 2020

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou na manhã deste sábado a conclusão de duas operações realizadas em Porto Alegre e no Litoral Norte. As ações encerraram na noite desta sexta-feira. Na Capital, a equipe sob comando do delegado Adriano Nonnenmacher apreendeu 750 gramas em tijolinos e porções de maconha, além de 350 gramas de cocaína já acondicionadas dentro de pinos conhecidos como eppendorfs, no bairro Azenha. Os entorpecentes estavam prontos para a venda. Os agentes descobriram um esconderijo de drogas no estacionamento de um condomínio residencial na região. Não houve prisões.

Já a equipe do delegado Fernando Siqueira prendeu um traficante com farta quantidade de drogas sintéticas, sendo 125 pontos de LSD e 99 comprimidos de ecstasy, na praia de Arroio do Sal. O criminoso faria a entrega dos entorpecentes quando foi abordado pelos policiais civis.

Rio Pardo

Na madrugada desse sábado, a Brigada Militar de Rio Pardo prendeu dois indivíduos, ambos de 23 anos, no bairro Jardim Boa Vista. A Força Tática do 2º BPM apreendeu 63 porções de maconha, 49 porções de cocaína, cerca de R$ 1 mil em dinheiro, um revólver calibre 32 com munições e dois telefones celulares.

lsdpuro



O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-