Na ação policial, foram apreendidos uma espingarda, três fuzis, sendo um MK4, AK, AR-15, uma pistola 380, 961 munições de calibres 7.62, 380, 30, 12; 10 carregadores, uma máquina de cartão e duas porções de maconha embaladas a vácuo, tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças e R$ 1,7 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava um salão de beleza usado de fachada, mas que na prática seria uma boca de fumo. Em monitoramento, os policiais viram um homem na frente do imóvel e, ao perceber a presença dos policiais correu, mas foi contido. Ele carregava duas porções de maconha no bolso.

Dentro da casa, os policiais encontraram grande parte do material apreendido. Questionado, o suspeito levou a equipe à outra casa denominada por ele como ‘paiol’ – reserva de armas da organização criminosa. No imóvel, os policiais encontraram a mulher que seria a responsável por guardar o armamento na companhia de um homem.

Na casa, os agentes encontraram o restante das munições, mais armas de fogo, carregadores e porções de entorpecente. As armas estavam com a sigla da organização criminosa pitada de vermelho.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-