Dois homens são presos com drogas e armas em Caucaia – Armas Online

Dois homens foram presos na manhã desta quinta, 19, no bairro Catuana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima. Francisco Tiago Bento de Castro, 26, com antecedentes criminais por furto, e Fábio do Nascimento da Silva, 32, com passagem por roubo, foram presos em flagrante com drogas e armas e levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os PMs receberam a informação sobre a localização de dois homens que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na Rua do Canal. Ao chegarem à via, os PMs avistaram a dupla e iniciaram a abordagem. Tiago Bento foi preso dentro da casa e Fábio tentou fugir pelos fundos da residência. Na tentativa de fuga, Fábio abandonou um revólver calibre 38 com munição. No telhado do imóvel, foram encontrados ainda 53 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuada nos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil apura o envolvimento dos presos em atividades criminosas na região.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-