Dois homens são presos pela BM com arma de fogo no Universitário em Bento – Difusora

Dois homens de 20 anos foram presos em flagrante durante abordagem de um veiculo VW Saveiro em atitude suspeita, por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada deste sábado (29/8) em Bento Gonçalves. Eles foram abordados por policiais militares da Força Tática do 3º BPAT, às 01h50, durante patrulhamento na Rua Elizeu Grasseli, bairro Universitário.

Durante a tentativa de abordagem do veículo o condutor não obedeceu às ordens de parada, fugindo por diversas ruas do bairro. No interior do veículo foi localizada uma televisão marca Philco sem procedência comprovada e no piso do carona um revólver calibre. 38 com seis munições intactas.

Em revista pessoal foi encontrado dois celulares e R$ 150,00. Diante dos fatos foram encaminhados à delegacia de polícia de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante, ficando a disposição da justiça.

Texto: Comunicação Social do 3º BPAT




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-