Dois jovens são presos ao abastecer ponto de tráfico de drogas em Betim

Dois rapazes, de 18 e 25 anos, foram presos em flagrante, na noite da última quinta-feira (20), no momento em que eles iriam abastecer um ponto de tráfico de drogas no bairro Betim Industrial, em Betim, na região metropolitana.

Segundo o sargento Ismael Elionai das Dores, da 296ª Cia Tático Móvel do 66º Batalhão, o rapaz de 18 anos havia, inclusive, sido preso há três meses, também por tráfico, mas acabou sendo solto. 

“Recebemos a informação de que uma carga para abastecer o bairro chegaria em um Gol. Fizemos o monitoramento do local e avistamos o veículo, com dois indivíduos. Um deles saiu do carro e seguiu direto para um bar. O outro saiu com uma sacola, deixou no meio-fio e, depois, também foi para o mesmo estabelecimento. Ao verificar a sacola, encontramos 385 pedras de crack, além de 19 micropontos de LSD”, contou.

Ao serem abordados, os suspeitos confessaram o crime. A dupla ainda revelou aos militares onde a droga apreendida seria vendida na região. “Fomos até o lote vago informado por eles e, no local, também encontramos uma arma de fabricação artesanal”, completou o sargento.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Betim.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-