Dono de pizzaria, que é atirador esportivo, reage e mata dois suspeitos de roubo, em SP – Rondonia News

Um comerciante reagiu a um assalto e matou dois suspeitos na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. A ação dos bandidos ocorreu no início da madrugada de hoje (20), em uma pizzaria, na Avenida Mutinga, no Jardim Líbano.

 
De acordo com a Polícia Militar, os ladrões chegaram a pé, entraram na pizzaria com armas em punho, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. O comerciante, que é atirador esportivo, resolveu reagir, sacando uma pistola que carregava consigo. 

Os assaltantes se assustaram e correram, mas foram perseguidos pelo comerciante, que passou a atirar. Os dois criminosos acabaram sendo baleados. Um deles, mesmo ferido, ainda correu cerca de 300 metros, mas perdeu as forças e caiu, já sem vida.O outro, um adolescente, de 16 anos, ficou caído chão, próximo à pizzaria.

Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu e também morreu. O atirador esportivo, acompanhado de um advogado, foi conduzido pelos PMs ao (33º) Distrito Policial de Pirituba,  onde o caso seria registrado. De acordo com a Polícia Militar, minutos antes a dupla já tinha realizado um assalto a uma outra pizzaria na região.

As armas usadas por eles na tentativa de assalto, uma pistola e um revólver, eram, na verdade, simulacros.

Fonte: sp agora




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-