Duas pessoas são presas com armas e drogas após tiroteio em morros de Vitória | Espírito Santo – Armas Online
Comprar LSD

Policiais da Força Tática de Vitória apreenderam 152 pinos de cocaína no Morro do Quadro. Todo o material estava com um jovem de 20 anos.

Privacy Policy

Ele foi preso depois que correu dos policiais, que faziam patrulhamento no morro. O jovem se escondeu dentro de uma casa e foi preso em flagrante com a droga.

Contato

Já no alto do bairro Itararé, os policiais encontraram uma pistolas/”>pistola calibre 380 com duas munições intactas. Segundo a Polícia Militar, criminosos deixaram a arma para trás depois de um confronto. Ninguém foi preso.

Olho de Shiva

Por volta das 20h, os policiais seguiram para o bairro Romão. No local, encontraram criminosos armados. Houve confronto, mas sem feridos. No caminho, a polícia encontrou arma, rádios comunicadores e drogas.

Preço LSD

Às 21h, drogas foram apreendidas no Morro do Macaco. Entre o material, estavam buchas de maconha, um frasco de lança perfume e rádios de comunicação.

Privacy Policy

Um jovem de 18 anos, do Morro do Macaco, foi preso porque tinha um mandado de prisão em aberto.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais



-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-