Dupla é detida suspeita de compra e venda de arma de fogo em Paracatu | Triângulo Mineiro

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (8) suspeitos de vender <a href='https://38taurus.com/?s=armas+de+fogo&post_type=product&product_cat=0’>armas de fogo e munições em Paracatu.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima dizendo que uma pessoa estava vendendo uma carabina no Bairro Nossa Senhora da Fátima.

Ainda conforme a PM, eles foram até o local e o suspeito, o homem de 34 anos, tentou se esconder em uma casa. Dentro do carro dele, os militares encontraram três espingardas e quase 20 munições.

Já na casa do suspeito foram encontrados dois rádio comunicadores, frascos com pólvora e chumbo, 150 cartuchos usados e uma luneta.

Os policiais relataram que o homem contou que havia comprado o armamento de um mecânico, um jovem de jovem de 29 anos. Ele foi encontrado e ambos presos e levados até a Delegacia de Crimes de Paracatu.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais


O post Dupla é detida suspeita de compra e venda de arma de fogo em Paracatu | Triângulo Mineiro apareceu primeiro em Armas Online – Compre já sua arma!.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-