Dupla é presa após atirar contra homem e por fazer criança de escudo durante prisão

Dois homens identificados como Rogério Aparecido de Jesus, 26 anos, e Giovane Mendes da Fonseca, 27 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (08) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Os dois são suspeitos de tentativa de homicídio e por fazer uma criança de 09 anos como escudo, no momento em que foram presos. A prisão e apreensão de armas e drogas foram feitas pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), da Polícia Civil em uma casa no bairro Estrela Tovi.

De acordo com a polícia, a dupla atirou contra um homem de 26 anos em uma praça no Jardim Flórida II, que foi ferido nas duas pernas e socorrido até o Hospital da Vida.

Ainda segundo a polícia, a casa onde a dupla estava é de uma tia de Giovani. Durante a abordagem dos dois, ainda de acordo com a polícia, Giovani pegou uma prima de 09 anos, filha da dona da casa, como escudo, para tentar evitar a prisão, mas não conseguiu, publicou o site Dourados News.

Na residência foram encontradas duas pistolas calibre 9mm usadas no atentado contra o homem de 26 anos e cinco papelotes de pasta base de cocaína. A arma estava carregada.

Os dois foram presos e levados à Primeira Delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.  Não está descartada a participação da dupla em crimes que ocorrem nos últimos dias na cidade.

No último domingo, Ricardo de Souza, 32, conhecido como “Ricardinho” e Luciano Dionízio Chagas, 30, foram executados em bar no Jardim Carisma. Um dia depois, Everton Jonatas de Oliveira de 32 anos foi assassinado na varanda de uma quitinete no Parque das Nações I.

 


Seja um atirador esportivo!

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-