Eduardo Bolsonaro declara apoio a Ricardo Rebelato em Catanduva

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) declarou apoio ao candidato a prefeito de Catanduva, Ricardo Rebelato (PP). Esta é a primeira vez que o parlamentar surge anunciando apoio a um candidato da região de Rio Preto.

No vídeo, que está sendo divulgado pela cúpula do Progressistas em Rio Preto, o filho zero três do presidente da República, que foi o deputado federal mais votado da história de São Paulo, em 2018, se apresenta aos “amigos de Catanduva” e pede voto ao empresário do ramo de armas, quem ele destaca que já conhece há algum tempo e possui a mesma ideologia.

“Estivemos juntos em algumas oportunidades, é uma pessoa que igual a mim defende com propriedade a pauta relativa às armas de fogo e certamente tem tudo pra comandar um bom trabalho em Catanduva a exemplo do que ocorre com o presidente Bolsonaro na esfera nacional”, disse o parlamentar, que já esteve ao lado de Rebelato no município em viagem junto ao pai durante campanha presidencial, em 2018.

O empresário também já apareceu com o deputado, em fevereiro, em uma visita que fez a ele em São Paulo. Na ocasião, o catanduvense foi até o parlamentar para receber o ônibus escolar que ele enviou para o município. 

No final de junho deste ano, Rebelato recebeu também, em Catanduva, os deputados estaduais Gil Diniz (PSL/SP) e Valéria Bolsonaro (PSL/SP), que estavam acompanhados do chefe de Segurança de Eduardo Bolsonaro, Paulo Chuchu e o instrutor de defesa policial Luiz Charneski.

Para o prefeiturável, a declaração de apoio de Bolsonaro fortalece a campanha. “Isso comprova que temos uma linha direta de diálogo com o Governo Federal e que poderemos reverter isso em benefícios para a população de Catanduva. Agradeço a gentileza do deputado e peço aos eleitores que votem com consciência”, disse o candidato, que concorre à Prefeitura de Catanduva pelo Progressistas, partido que tem como liderança regional o deputado federal Fausto Pinato.

O parlamentar, de olho nas eleições de 2022, tem criado um “cinturão azul” do partido para atrair o máximo de políticos para partidos de Centro e abrir espaço para um “palanque a Bolsonaro“, afastando-se da imagem do governador João Doria (PSDB).

Como adversários na cidade, Rebelato enfrenta Beth Sahão (PT), Padre Osvaldo (PSDB) e Roberto Cacciari (Cidadania).




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-