EM SERTÂNIA AMEAÇA, PORTE DE ARMA BRANCA, DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL E APREENSÃO DE MUNIÇÕES – TRIBUNA DO MOXOTÓ

Neste sábado, dia 28, por volta das 17h30, durante rondas na cidade, as equipes GT 3211, RURAL/3º BPM e ROCAM/3º BPM, foram acionadas para averiguar uma situação de ameaça.

Chegando ao local, o efetivo flagrou um indivíduo portando 01(uma) faca peixeira e conseguiu desarmá-lo. Durante a realização da busca pessoal, foi encontrada também 01 (uma) faca de mesa na cintura e 01(um) estilete no bolso da calça dele. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos à DPC Local.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL E APREENSÃO DE MUNIÇÕES EM SERTÂNIA

Por volta das 15h00 deste sábado, dia 28, durante rondas na cidade, as equipes GT 3211, RURAL/3º BPM e ROCAM/3º BPM, foram acionadas para averiguar uma situação de aglomeração, relativo ao descumprimento do Decreto Municipal de nº 042/2020 que versa sobre as medidas de prevenção ao contágio, combate e controle da COVID-19.

O efetivo chegou ao local com o apoio da Vigilância Sanitária e constatou que estava ocorrendo uma festa com aproximadamente 30 pessoas consumindo bebida alcoólica. No local, o policiamento encontrou 10 (dez) munições cal. 380. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos À DPC Local.

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL EM SERTÂNIA

Por volta de  13h30 deste sábado, dia 28, a GT 3211 juntamente com a Rocam, foram empenhados pela central da 2ª CPM, para verificar uma denúncia de descumprimento de decreto municipal, versando sobre a atual crise de saúde.

A equipe policial solicitou apoio da vigilância Sanitária e a Guarda municipal deste município para um adequado atendimento da ocorrência. Ao chegarem, flagraram os imputados 02 e 03 consumindo bebida alcoólica dentro do Bar, o qual já havia sido notificado pela presente Vigilância de que não poderia, a partir de 26-11-2020, realizar  aglomerações ou consumo de bebida em seu estabelecimento, fato totalmente ignorado pelo comerciante.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à DPC local juntamente com duas garrafas de cerveja, para serem adotadas as medidas cabíveis. O material foi apreendido.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-