Em vingança, Sandra arma sequestro e decreta nova vítima
Sandra em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Sandra (Flavia Alessandra) não vai desistir tão fácil de sua vingança em Êta Mundo Bom. Na reta final do folhetim exibido pela Rede Globo, a vilã acabará sendo massacrada no tribunal e bolará um plano B.

Nos últimos capítulos, Sandra vai mandar que Ernesto (Eriberto Leão) sequestre o filho de Candinho (Sergio Guizé) e também Filomena (Debora Nascimnto), pra não ter que ficar cuidando da criança.

“Quanto titia não seria capaz de gastar para proteger o seu neto? Ela gastou uma fortuna procurando o filho, imagine quanto não gastaria para proteger o neto? Sim, roubaremos o filho de Candinho”, dirá a vilã, segundo o site Notícias da TV. Ernesto vai alertar que Filó é uma mãe zelosa e que não deverá ser fácil sequestrar a criança.

Veja também: Ferdinand é assassinado num motel; saiba como e por quem!

“Deve ser o tipo de mãe que gruda no filho feito um carrapato”, dirá a irmã de Celso (Rainer Cadete). Apesar das dificuldades, a dupla de vilões começará a armar o sequestro do filho de Candinho pra conseguir dinheiro o suficiente para a fuga.

AINDA SOBRE ÊTA MUNDO BOM

Sandra é julgada pelo roubo da fortuna de Anastácia (Foto: Reprodução)

Processada por Anastácia (Eliane Giardini) pelo roubo da fortuna de sua tia, Sandra (Flávia Alessandra) acabará se dando mal nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Isso porque a megera será considerada culpada e, com isso, terá sua prisão decretada pelo Juiz.

Porém, a loira inventará que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro, sendo que, na verdade, ela aproveitará o momento para fugir com Ernesto (Eriberto Leão) pela janela a fim de se esconderem no dancing de Paulina (Suely Franco) sob ameaça.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!

No entanto, tudo acontecerá quando Sandra conseguir colocar a tia no hospício e Araújo (Flávio Tolezani) revelar toda a verdade sobre as tramoias praticadas pela vilã a pedido de Claudinho (Xande Valois). “Pedido concedido. Mas irá acompanhada por um policial”, sentenciará o Juiz ao informar que a irmã de Celso (Rainer Cadete) está presa.

Logo após, ela será conduzida até o toalete, onde lá conseguirá pular a janela e escapar sem deixar rastros. Os policiais, por sua vez, notarão a demora da loira em sair do local, arrombarão a porta e verão que ela não se encontra lá.

“Meritíssimo. A fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse dos bens à senhorita Sandra”, argumentará o advogado da mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Em seguida, o Juiz aceitará o pedido do mesmo e acabará concedendo a devolução dos bens à Anastácia, que retornará à mansão juntamente com o filho, Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e Celso. Por outro lado, Sandra e Ernesto se refugiarão no dancing de Paulina.

“Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam”, afirmará a personagem de Suely Franco. “Eu sei muita coisa da senhora. Posso também ligar para a polícia. Eu lhe juro, se não nos der abrigo, eu mesmo a denuncio”, rebaterá o charlatão em tom de ameaça.

Sem saída e com receio, Paulina atenderá os dois e logo tratará de arranjar colchões e colocá-los em uma sala contendo móveis antigos para que eles se abriguem somente durante alguns dias. Com informações do site Notícias da TV.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-