Entregador é ameaçado com arma de fogo por cliente – Armas Online
  • 31 ago 2020
  • Marina Romualdo
  • 16:56

A arma foi localizada e estava carregada com 19 munições
(Foto: Divulgação)

Após denuncia de que um entregador foi ameaçado com arma de fogo no momento em que ele voltou para receber de produto alimentício entregue na noite desse domingo (30), em Paranaíba (MS), um homem de 43 anos de idade foi conduzido à Delegacia.

Policiais Militares foram informados pelo entregador de um estabelecimento comercial de que ele teria sido ameaçado por um cliente no momento em que levaria a máquina de cartão até a residência, localizada na rua Dona Bitinha, a fim de receber pagamento alimentos já consumido.

O entregador disse aos policiais que quando chegou ao local para receber a dívida, foi recebido pelo proprietário que saiu apontando uma pistola e, disse para que deixasse o local.

Os militares foram até a casa do suposto autor de ameaça e visualizaram o homem na beira de um piscina, ingerindo bebida alcoólica, e este, ao perceber a presença policial, entregou a arma de fogo para outro indivíduo que estava em sua companhia, o qual adentrou para a residência.

Durante a ação policial, o autor confessou aos policiais que portava a arma de fogo e que pediu para seu amigo a guardar debaixo de um colchão em um dos quartos da residência.

A arma de fogo, tipo pistola Taurus calibre 380, foi localizada e estava carregada com 19 munições. O proprietário apresentou registro da arma, mas estava com validade.


DIÁRIO DIGITAL NO FACEBOOK




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-