Esconderijo de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro tinha 4 armas e 13 celulares, segundo a polícia – Armas Online

Na casa onde estava o ex-PM Adriano da Nóbrega, foram apreendidas quatro armas, sendo uma pistolas/’>pistola austríaca calibre 9 mm, duas espingardas, um revólver, além de 13 celulares


247 – A polícia da Bahia informou que na ação que resultou na morte do ex-PM Adriano da Nóbrega neste domingo, 9, foram apreendidas quatro armas, sendo uma pistolas/’>pistola austríaca calibre 9 mm, duas espingardas, um revólver, além de 13 celulares na casa onde ele estava. 

Adriano da Nóbrega, que é apontado como chefe da milícia Escritório do Crime e ligado ao senador Flávio Bolsonaro, foi encontrado numa casa na zona rural de Esplanada (BA), a 160 km de Salvador. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foi dada voz de prisão normalmente, mas o ex-policial reagiu atirando. Ele foi baleado e levado pelos agentes ao Hospital São Francisco São Vicente. 

Ao jornal armas-e-13-celulares.shtml”>Folha de S. Paulo, uma funcionária afirmou que ele já chegou morto, diferentemente do que afirma o governo da Bahia. A versão oficial é que ele chegou vivo, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-