Ex-bolsonarista denuncia que Olavo de Carvalho arma guerra civil no Brasil. Por Jeferson Miola

Publicado originalmente no blog de Jeferson Miola

Por Jeferson Miola

Em vídeo que circulou em grupos de fanáticos bolsonaristas e lavajatistas no WhatsApp [aqui, a partir do minuto 7], um ativista que se identifica como Kazão, que diz que “representava o Nas Ruas lá na terra do Sérgio Moro” e que “coordenava o Zap Bolsonaro, maior grupo de direita que ajudou a eleição do Bolsonaro em 2018”, denuncia que o objetivo do setor bolsonarista do bloco da extrema-direita fascista é promover uma guerra civil no Brasil.

Kazão denuncia a influência de Olavo de Carvalho em setores da militância de extrema-direita.

Ele alerta que “quem manipula toda esta turma é um senhor, o maior f.d.p., com todo respeito às senhoras, é um senhor chamado Olavo de Carvalho. Sabe qual que é o objetivo do Sr. Olavo de carvalho? O mais implícito?”.

E ele então revela que o “objetivo mais implícito” do Olavo “é que o Brasil entre em guerra civil. Ele quer guerra entre o povo brasileiro, entre irmãos, isso é nojento”, diz Kazão.

No vídeo, Kazão ainda comenta que, desde que venceu a eleição, “Bolsonaro tá em eleição até hoje”.

Ele ainda afirma que “O gabinete do ódio existe mesmo, mas é algo além, eu vou fazer um vídeo depois pra explicar o que é o tal do gabinete do ódio”.

É aterrador que a oligarquia dominante entregue o destino da nação e de todo povo brasileiro a um governo genocida como o de Bolsonaro-Mourão, empenhado em causar o morticínio entre irmãos e irmãs.







O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-