Farmacêutico é alvo de operação contra tráfico de drogas no DF | Distrito Federal – Armas Online

O profissional de saúde é investigado pela polícia como líder de um suposto esquema que usava uma farmácia no Recanto das Emas para vender drogas.

Ao todo, a Justiça do DF expediu 5 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão nas casas dos suspeitos e na farmácia investigada. O G1 aguarda atualização sobre o número de presos.

Segundo a Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, que está à frente das investigações, o farmacêutico usava o nome de uma distribuidora de medicamentos para comprar substâncias como de uso controlado e “fazer render” drogas como cocaína.

O suspeito é investigado também por comércio ilegal de medicamentos. Na própria farmácia, ele vendia remédios de controle especial e que exigem receita médica – como indutores do sono, comumente usados para aplicar o golpe conhecido como “boa noite cinderela”.

A operação foi realizada com o apoio do Instituto de Criminalística, da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil, e da Diretoria de Vigilância Sanitária do DF.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais



-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-