Festa é interrompida duas vezes pela polícia e grupo é preso por descumprir decreto de isolamento em Cuiabá | Mato Grosso – Armas Online

De acordo com a polícia, na primeira abordagem, o responsável pela festa recebeu orientações de prevenção ao novo coronavírus e disse aos policiais que encerraria o evento.

No entanto, horas depois, outra denúncia informou que a festa continuava. Ao retornarem no local, os policiais deram voz de prisão ao dono da casa.

Segundo a polícia, o suspeito disse que os militares não tinham o poder de fazer a prisão dele e que “não sabiam com quem estavam falando”. Em seguida, ele teria tentado roubar a arma de um dos policiais, mas foi contido com um tiro de arma não letal e algemado.

Alguns participantes da festa também foram presos. Já outros conseguiram fugir pulando o muro da casa.

O responsável pela festa foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para atendimento médico devido ao tiro que levou dos policiais. Após receber alta, o suspeito deve ser encaminhado à delegacia.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-