GCM de Mogi apreende 364 porções de drogas e detém quatro homens na Vila Cléo

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) apreendeu mais de 300 porções de drogas diversas na tarde do último sábado (22), na Vila Cléo. A ação terminou com quatro homens detidos.

De acordo com os guardas, durante patrulhamento de fiscalização preventiva contra aglomerações e disseminação da Covid-19, por volta das 16h50, uma equipe foi informada sobre a atitude suspeita de indivíduos na quadra poliesportiva do bairro, o que teria sido constatado por eles logo na sequência.

Após solicitar o reforço de mais algumas viaturas, os guardas fizeram o cerco do local e realizaram a abordagem de quatro suspeitos. Segundo eles, ao perceber a aproximação da equipe, um dos indivíduos arremessou uma sacola, onde foram encontradas 70 porções de cocaína, 56 de oxi (droga derivada da pasta base de cocaína); 57 de crack, 150 de maconha e 31 frascos de lança-perfume, totalizando 364 porções de entorpecentes.

Todos os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito de Polícia de Mogi das Cruzes. De acordo com os guardas, um foi detido em flagrante delito por ter confessado ser responsável pela venda das drogas no local, dois por associação criminosa e o outro por ser procurado da justiça – segundo o boletim de ocorrência, ele ainda informou o nome errado durante a abordagem.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe um comentário:

Veja também:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-