Grupo dispara contra policiais após homem ser preso em Cubatão

Um homem com uma mochila contendo aproximadamente seis quilos de maconha foi detido por uma equipe da 4ª Cia do 21º BPMI de Cubatão, durante a “Operação Saturação”, realizada nesta terça-feira (11), na Vila Esperança. Durante a incursão, um grupo disparou contra os policiais e fugiram.

Segundo a Polícia Militar, por conta da presença de cidadãos no local, os agentes não puderam reagir. Ninguém ficou ferido.

Ao verificar um barraco próximo onde os suspeitos estavam foram localizados 100 munições de 9mm, 38 mil eppendorf vazios, três quilos de maconha, um quilo de cocaína, 16 pedras de crack, um rádio comunicador, uma balança de precisão e quantias em dinheiro. 

Durante a operaçãom equipes  de policiamento  localizaram  56 tijolos de cocaína (62,064kg), 63 pinos de cocaína (50g), 7 litros de lança perfume,  564 tiras, 25 porções e 1 tijolo de maconha, totalizando 2,050kg dentro de tonéis enterrados no meio da mata.

Tudo sobre:




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-