“Head na Glock” e “Depois da Chuva”, os dois novos singles dos Wet Bed Gang – Armas Online

E não é que após uma paragem, os Wet Bed Gang estão de volta e com dois novos singles a repetir o feito em 2018? O que tomou os fãs e seguidores de surpresa, mas de uma forma agradável, como se pode ler nos comentários no de Instagram do grupo.

“Head na Glock” e “Depois da Chuva” têm produção, captação, mix e master pelo fiel escudeiro destes militantes, Charlie Beats. “Head Na Glock” mostra um grupo mais crescido, com um tema mais maduro que fala sobre os vários obstáculos da vida, as pressões que se sofre e a violência praticada entre as pessoas.

Já “Depois da Chuva” é uma música de amor. Um amor que já não aguenta muito mais tempo, por mais que o sentimento de um pelo outro seja ainda forte.

Foi em julho de 2018 que o grupo da Linha da Azambuja também lançou duas novas músicas no espaço de algumas horas. “Mesa Oito” te a produção de kidsimz e conta com um videoclipe realizado por Uzzy. “Devia ir” tem o instrumental assinado pelo Charlie Beats.

Os Wet Bed Gang começaram o ano no “Bairro”, no mês seguinte o cachê do grupo aumentou e ficou “Mais Caro” e como consequência disso o grupo da LA (Linha da Azambuja) ficou um pouco mais “iNrresponsável”.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais





O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-