Homem apontado como fornecedor de armas para a milícia é preso em pagode em Bangu – Armas Online

Rio – Um criminoso identificado como Denis Vale de Aguiar foi preso, na noite desta quarta-feira, em um pagode, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como fornecedor de armas para milícias que atuam no estado e traficantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP).

A ação foi realizada por homens do Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD). Denis também era foragido da justiça pelos crimes de Organização Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Denis é parte da Organização Criminosa liderada pelo policial militar Thiago Soares, conhecido como “batata”, que se encontra preso. O grupo é responsável pelo abastecimento de diversos grupos paramilitares, entre eles a milícia dominada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, conhecida como liga da justiça.

Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes,
sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais



-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-