O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco de Zé Borges. O homem de 36 anos foi morto com um disparo de arma de fogo quando caminhava com a avó para comprar uma galinha, no início da manhã desta quarta-feira (28).
De acordo com o sargento Cardoso, da Polícia Militar, a avó da vítima contou que eles estavam indo comprar galinha que houve vários disparos no local e um dos tiros atingiu seu neto. Ela revelou que ele era alcoólatra, mas que não tinha ligação com atividades ilícitas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
A mulher informou ainda que o local é conhecido por ter várias trocas de tiros e o sargento destacou que o crime aconteceu apesar das várias rondas que são realizadas. “Mandacaru há muita interação entre a comunidade e Unidade de Polícia Solidária (UPS). Geralmente chegamos aos autores”, disse.
De acordo com o delegado Luiz Cotrim, o irmão da vítima e ex-presidiário, mas confirmou a informação da avó que disse que o homem foi vítima de bala perdida. Eles foram pegos em uma troca de tiros entre facções que circulam a região do Beco de Zé Borges e Beco da Balieira.
[Atualizada às 10h]
Você também pode enviar informações à redação do
portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149
3906.
Comprar G2C é aqui. Pronta entrega!

QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?
Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!
–
Confira:
[display-posts s=”arma”]