Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro Água Verde




Vítima teve perfurações nas duas pernas

 

 

 

Um homem de 53 anos ferido por disparos de arma de fogo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas na noite desta quinta-feira, 23, na rua Tecla Weinfurter, no bairro Água Verde, após solicitação da Polícia Militar (PM).

 

 

 

Segundo os bombeiros, a vítima estava em seu quarto, consciente, orientado, estável, com sinais vitais normais. O homem apresentava ferimentos perfurantes nas duas pernas, com aparentes orifícios de entrada e saída. Ele queixava-se de dores nos locais atingidos, sede e sonolência.

 

 

 

De acordo com o relato do paciente à PM e aos bombeiros, um homem teria arrombado a porta de sua casa quando ele assistia TV na sala com a sua esposa e realizou diversos disparos para dentro da casa com um revólver, que acabaram acertando as suas pernas. Após avaliação inicial, dirigida e curativo, o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas (UPA) para atendimento médico.

 

 

 

A esposa do homem atingido pelos disparos não foi alvejada.

 

 

 

De acordo com o boletim da Polícia Militar, havia um outro homem na casa em um dos quartos, que relatou ter ouvido os disparos e pulou a janela, fugindo para a casa de um parente que mora próximo. Ele relatou ainda que provavelmente seria o alvo.

 

 

 

Foram encontradas duas cápsulas e uma munição não deflagrada de calibre 380. Equipes policiais se empenharam nas buscas, mas o suspeito não foi localizado.

 

 

 

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-