homem é flagrado tentando intoxicar mulher, dentro de bar em Toronto

Um homem, de 32 anos, foi denunciado para a polícia, no último domingo (6), por donos de um bar no centro de Toronto. O suspeito estaria em um encontro com uma mulher, de 24 anos, no bar, localizado entre as ruas John e Adelaide.

Ele foi visto colocando uma substância desconhecida na bebida dela, após a mulher sair da mesa para ir ao banheiro. Os administradores do bar testemunharam a cena e avisaram a vítima a não consumir a bebida.

A polícia foi contatada no dia seguinte e no na quarta-feira (9) o suspeito foi identificado. Niki Shakeri se entregou às autoridades na quarta-feira e foi formalmente acusado. Ele terá que responder as denúncias de administração de substância nociva e conduta danosa com violação de propriedade.

O suspeito foi intimado a aparecer em corte judicial no Old City Hall, no dia 15 de outubro de 2020, às 10h. A polícia local pede para que qualquer um que tenha mais informações sobre o caso entrar em contato com o departamento através dos seguintes serviços:

– Pelo número 416-808-5200;

– Denúncias anônimas para Crime Stoppers, pelo número: 416-222-TIPS (8477);

– Online em www.222tips.com ou na página do Facebook da corporação – https://www.facebook.com/TorontoPolice/app/1608497659403686/;

– e também pelo aplicativo gratuito Crime Stoppers.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-