Homem é morto a tiros durante confronto com a PM na comunidade da Portelinha, em Rio das Ostras – Clique Diário

Um suspeito de tráfico morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na comunidade da Portelinha, em Rio das Ostras, na madrugada desta quarta-feira (7).  De acordo com a PM, militares incursionavam a localidade quando foram recebidos a tiros e revidaram a ação.

Após o cessar fogo, Felipe de Oliveira Rangel, de 28 anos, foi encontrado ferido e socorrido pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

No local do confronto, os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre 40, nove munições, uma granada e um radiocomunicador. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).

O corpo de Felipe, que era natural da cidade de Campos dos Goytacazes, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo a Polícia Civil, ele possuía quatro anotações criminais, duas por tráfico de drogas e duas por associação criminosa.

No local do confronto, os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre 40, nove munições, uma granada e um radiocomunicador




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-