Homem é preso após fazer disparos de arma de fogo

Um homem foi detido pela Polícia Militar de Brusque depois de disparar algumas vezes com uma arma de fogo. O caso aconteceu na manhã de domingo (9), no bairro Dom Joaquim.

De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada via central de emergência (Copom) por volta de 11h. No local, os policiais questionaram o autor dos tiros, que em um primeiro momento apresentou-se muito nervoso e alterado, tentando despistar com relatos falsos.

Porém, diante dos vestígios e informações colhidas, preliminarmente,  PMs conseguiram descobrir    que realmente o homem havia efetuado quatro disparos contra algumas garrafas em seu quintal.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, ele confirmou que possuía uma PT G2C, calibre 9mm, registrada. Os policiais verificaram que havia a documentação e seis munições intactas. Durante a conferência dos documentos, constatou-se que ele deveria ter em sua posse dez munições calibre 9mm.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, bem como, armamento e munições apreendidos.


QUER SER CAC E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR?


Definitivamente, tudo o que você precisa para tornar-se Atirador Desportivo, Comprar e Registrar seu Armamento!

-




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-