Homem é preso com armas no interior de Serafina Corrêa

Na tarde deste domingo, 26 de abril, às 14h, a Brigada Militar de Serafina Corrêa recebeu informações de que teria um indivíduo fazendo disparos de arma de fogo na localidade da Capela São João, interior do município.

Uma equipe da Brigada Militar e da Polícia Civil deslocaram até o local onde foi localizada na residência do acusado um Revólver cal 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas, além de uma espingarda cal. 36 com 10 munições intactas e 02 deflagradas. O acusado de 60 anos foi preso pelo crime de disparo de arma de fogo e as armas foram apreendidas.

Após registro na delegacia de polícia o homem foi liberado.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-