Homem é preso em Flores da Cunha por porte ilegal de aram de fogo

Por volta das 02h10min da madrugada desta terça-feira, 18 de agosto, a Brigada Militar de Flores da Cunha deslocou para averiguar um possível indivíduo armado que estaria em um estabelecimento comercial, conforme informação recebida de funcionários do estabelecimento, que afirmam ter visto o indivíduo com uma arma na cintura.

No local, foi abordado o referido indivíduo de 28 anos com mais dois amigos, ao ser dado voz de abordagem o homem retirou a arma da cintura e colocou no veículo HB20 de seu amigo, que após a abordagem e revista pessoal foi encaminhado como testemunha, juntamente com o acusado.

O acusado portava um revólver Taurus calibre .38 com numeração “raspada”, com cinco munições intactas. Dado voz de prisão por porte ilegal de arma e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.




O QUE É O GUIA DO ATIRADOR ESPORTIVO?

O Tiro Esportivo é um esporte fascinante. Com o Guia do Atirador, você terá um passo a passo para solicitar seu CR junto ao Exército Brasileiro sem necessidade de contratar despachantes caros.

Compre agora sua arma, sem precisar de despachante!

-